quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas''

Estamos 
tão ocupados que esquecemos todos os laços de família.

     O incinamento mais precioso do primeiro livro que eu li, o Pequeno Princípe, foi o que me disse que eu me tornava responsável por todos os laços que eu cativava.Imagino, que se sou responsável por uma coisa tão importante (eu considero isso importante), que eu tenho que cuidá-la.Não é que tem acontecido, com algumas pessoas.Se esquece da época em que desejou, sonhou, se divertiu, sorriu mais, foi mais feliz?Eu não esqueci.

    Foi o tempo perdido nos momentos bons, que o deixaram tão importante, além do que aconteceu.Tic, tac, o tempo passa.Sou jovem, mas sei que não vou ser assim para sempre. Se eu não prestar atenção em ninguém, que me importe, o que vou ter no final?Já cheguei a um ponto que eu comecei a descreer em algumas coisas, e só a observar.Foi melhor assim.E agora que observo posso me olhar de fora e ver que apesar das pessoas que eu amo serem tudo para mim, continuo completamente individualista.Isso me assusta.

    O fato de eu estar desacreditando calmamente no amor(algo que nunca senti então como posso saber se ele tem um fundo de verdadede), tem me deixado mais livre.E individualista.Livre como o vento.Mas eu ainda amo as pessoas.Amigos e família...E muito.Mas,por enquanto, quero saber o que são os sentimentos, melhor.
   
      Tudo tem sua hora.E aí vou ver se existe só o amor por amigos e família, ou se existe amor, aquele amor de novela.Mesmo assim, vou continuar responsável  pelos meus laços.

Sem comentários:

Enviar um comentário