sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nada

 Uma tela em branco.Barulho de água correndo.Meus pés tocam o piso gelado, e não se vê transformação alguma.A simples arte de estar na sala sozinha.Pensando sobre o nada.O imenso vazio, que talvez venha depois dessa vida... A imensa solidão, que não doí, que não machuca.Por que?Talvez , por que seja o nada.
Quem sabe o que vai acontecer agora?Quem sabe o que vai acontecer daqui alguns anos?Talvez... Nada.Ah, você deve estar pensando, que sou louca, que sou doida, mas dê uma olhada.Pode ser que não aconteça nada. São em momentos como esse em que o tédio não vem, junto com qualquer outro sentimento.Momentos em que você percebe o quanto é bom a beleza de uma falta de significado.
Um significado que não te chama para descobrir a razão, a solução.Isso é o fascinante.
Quem sabe, eu não sou só a boba que gosta de pensar sobre a vida no início do ano???Quem sabe???
Pronto.Fim do nada.O ''quem sabe'' em tom de mistério levantou a dúvida desaparecida, e o nada caiu.
Mas foi bom cortejar esse minímo showsinho da vida.Faz bem, meu anjo.
Minutos de calma uma vez por dia.Faz bem.Agora levanto-me para as dúvidas da vida.Levanto-me para o tudo.Entre o tudo ou nada, eu amo os dois.Porque?Porque cada um dá uma reflexsão.



Sem comentários:

Enviar um comentário