domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ela foi embora

    Deveria... Não, não deveria.Não deveria nem ter deixado os dias se arrarstarem depois.Nem  fazer pose de ser-humano ferido, logo depois.Deveria ter levantado a cabeça, visto tudo de um jeito leve.Esquecer o ''jogada fora.''Apagar o preto, talvez tudo tivesse sido mais normal.Talvez... Não sei.Ela deveria ter acreditado no fim.Mas não mudar nenhuma decisão.Foi bom, isso.

      Seria mais.Santa Ingênuídade.Perdidos na própria ingenuidade.Ninguém chora agora.O tempo não cura, mesmo.Mas foi bom não ter sido.Ela passou a borracha foi em frente, talvez não esqueça.Ferida.Muito, mas bem.Se analisar a historia não tem motivo para balaançar a cabeça em sinal negativo.

      Ela foi embora.Não chegaram a tempo.Ela abandonoue não se arrepende.Porque não imagina susurros de pureza, PALAVRAS SINCERAS.Existem?Claro.Mas, elas se foram.Ela lutou para ter a vantagem.A vantagem que não queria.A experiência que não a ajudava em nada.Mas foi bom.
   
     Na vida, na prática talvez o ''jogada fora'', ''superei isso,''amadureci'' e o famoso ''que bom que não foi'', sirvam para alguma coisa.

    E depois de pesarosas três primaveras, invernos, verões, lágrimas, sorrisos, livros,cds, a maturidade  não desejada, feliz pele moça ter lutado por ela, lhe deu de recompensa, em compensação, pensamentos de ouro.Valiosos.Guardados a dez chaves.

    Ela foi embora, e nunca vai voltar ao que era.Se tem alguma coisa para lembrar da menininha aparentemente inôcente?Claro, que tem.O coração de ouro, que juntos com os pensamentos maduros do mesmo material valem mais do que olhos reveladores e cristalinos.Valem mais do que sentir raivinha de coisas reveladoras que machucam.Valem mais do que a poesia de se sentir atingida pela dor.E ela abraça e perdooa aquilo que na verdade nunca se quer a fez mal.

    Coração de ouro.Pensamentos maduros.É.Eles realmente valem muito.

Obrigada experiência, obrigada maturidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário