quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CICLO REPETITIVO CANSA

   Não tenho certeza que ler  pela milésima vez Romeu e Julieta, tenha sido a melhor forma de começar o ano.É engraçado.No início pensasse nos meses que virão, mas tudo é um ciclo repetitivo.Sempre começamos sem pé nem cabeça.Então tomei uma decisão.Não vou vestir a camiseta do que-será-será-e-me-conformo.

    Quero tomar parte, fazer parte, de tudo.É perfeccionismo, eu sei.MAS EU CANSEI DE NÃO TER CERTEZA DE NADA!De não me organizar do jeito que eu quero, de pensar no que as regras impoêm.''Na vida as coisas acontecem por acaso.''Não, o destino é você quem faz.

      Começou o FM em Porto, mas pena que não estou lá...Enfim, vou assistir as palestras.Como  todo ano lá está cheio de gente que acha que é possível mudar o mundo.Ótimo.Também quero.Mas antes tenho que botar algumas coisitas em dia.Como disse Bill Gates, antes de mudar o mundo eu tenho que arrumar o quarto.Vou fazer isso amanhã cedo.

       Eu quero lutar  pelas minhas causas, estou inquieta em sem certeza, mas vou mudar.Levar  a vida a outro foco.

Sem comentários:

Enviar um comentário