domingo, 5 de fevereiro de 2012

Na frigideira

  Calor infernal no Rio de Janeiro, ninguém merece.Acabei de tomar um banho gelado.Dane-e a rinite.Dane-se a sinusite.Dane-se a bronquite.Viva o banho gelado.Ai que inferno, está tão quente que não consigo encontrar nada de inteligente para de dizer e ainda por cima está passando um inferno de uma ambulância com um inferno de uma sirene.Aí, o telefone tá tocando.

   -Alô.

-Oi, princesinha.

-Oi, tia Luciana.Você não imagina o calor que  tá aqui.

-Mas, aqui  em Porto Alegre tá terrível.

Papo vem, papo vai, minha mãe está falando com sua irmã (minha tia) agora.

    Enfim, agora estou digitando furiosamente.''My girl, my girl, don't lie to me, teel me where did you sleep last night?In the pines, in the, where the sun will never shine, I would shiver the woule night through...''.Nem as sábias palavras de My girl, em uma das vozes mais puras, de um anjo caído:Kurt Cobain (descanse em, paz, querido), me acalma.Smells Like Teen Spirit, eu só escuto quando estou de bom-humor, porque se não... O espírito do Kurt desce em mim, e fico com vontade de quebrar a casa inteira.
    Cherish!Ótima música.Linda e enérgica, porém...:Renato ou Madonna?Qual das vozes?Renato.Depois, um pouco de My Chemical Romance, e que tal Papas da Língua?Ela não pensou, não acreditou, foi cíume  
sim... Adoro Disco Rock.
   AH, OBRIGADA AQUELE QUE INVENTOU A MÚSICA!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário