quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Voltando a Respirar-Capitúlo 2

-Tudo bem?-perguntou ele.Eu estava quieta demais, o  rosto fechado
-Você é feliz?-pergunto.
-Depende do que você chama de feliz.
-Acho que eu não sou.A vida inteira estive no chamado Pais das Maravilhas e eu sempre soube que tinha um mundo lá fora.E eu sabia que necessitava dele.É por isso que vou sempre que posso a galeria do rock.Me sinto... 
-...voltando a respirar.
Por um momento ele parece sério, mas com uma expressão tão... compreensiva.éÉcomo se ele tivesse acabado de dizer o segredo do Triângulo das Bermudas.De alguma maneira foi isso.Ele foi o único em anos que entendeu o que eu queria dizer.

-Eu sei o que você quer dizer, porque... Tem um vazio aqui dentro-susurrou ele, enquanto dirigia concentrado.

-Você já se apixonou, para tentar resolver isso?-perguntei.

-Eu nunca me apaixono.

-Por que?

-Eu sou o tipo de cara que quebra corações.O tipo que todo pai entraria em depressão se eu namorasse suas filhas-disse ele rindo.

-Sério?

-É.Eu realmente nunca me apaixonei.Não de verdade... Pelo menos até agora.

-Mas já se apaixonaram por você.Isso não foi uma pergunta.

-E você?

-Nunca entendi bem o amor.

-Idem.


-Chegamos-avisou ele.

-Ciao!-aceno, ele dá uma businadinha.

Eu me viro para a estrutura imponente.

Sem comentários:

Enviar um comentário