domingo, 1 de abril de 2012

Eu não queria perder ninguém

  Um dia me passou pela cabeça, a facilidade que as coisas tem para serem destruídas.Desde uma simples folha de papel com um poema rabiscado, até... Uma vida inteira.Um dia, as coisas simplesmente não foram mais as mesmas, e o inverno começava  cedo.
   Eu simplesmente não quero perder mais ninguém.Eu não quero ter vazios no peito.Eu não quero sentir dor.Por favor, continue brincando.Não suma.Talvez você não volte.Nada é certo, e isso me mata.Eu sinto medo da vida, olhando por esse aspecto.
    Medo.Medo de perder as pessoas que amo.Isso me torna tão frágil e iludida... Eu quero dormir o dia inteiro amanhã.Não quero pensar na possibilidade de perder alguém nos dias de hoje, nos dias que vão se seguir.
    Na vida, eu sei que não senti 10% dos sentimentos que existem, mas pelo menos aprendi que ninguém vai cedo ou tarde demais.Mas eu não consigo entender.
     Eu sei porque dói tanto.Eu sei porque é tão ruim ver que o precentimento ruim estava certo.Porque não é infinito?Porque tem um fim, as coisas boas?
     Uma vez, ouvi um conto em que um irmão mais velho estava indo para o Vietnã, a parte mais terrível de lá, e o irmão mais novo não estava falando com ele.Quando o primeiro quis saber o motivo, o outro disse:
-      -Tenho que me acostumar, ao menos treinar, para quando eu te perder.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
      A época em que ninguém morre.A época em que se não entende o significado da palavra morte.A época em que não se entedem, porque os outros algum dia vão parar no céu, e seu corpo fica a sete palmos abaixo do chão.A infância.Eu poderia contempla-la para sempre.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Eu não queria perder ninguém.Eu suporto se queimarem minhas poesias, meus livros, e logo depois me torturassem com agulhas.Mas não suportaria se queimassem as pessoas que amo, e depois torturassem elas.

Sem comentários:

Enviar um comentário