sábado, 7 de abril de 2012

Desilusão

     Mais ou menos, 195 ou 196 países.Apenas 7 bilhões de pessoas.Um planeta minúsculo.Devoto a uma estrela, girando lentamente em dois eixos, no meio de outras 40 bilhões de estrelas.Com mais sete planetas, contando com o nosso, em uma galáxia, em um universo, no meio de outros, que estão além da imaginação mais  fértil...
     Você tem um problema.Terrível.Eu não estou sendo sarcástica.
     Alguma coisa está te tirando o sono... Como diria o Oasis, as estrelas estão desaparecendo.Mas não se preocupe, você as verá um dia.O que é um problema, perto dos problemas de mais 7 bilhões de pessoas, flutuando no espaço?

   As lágrimas poderiam ser estrelas no céu da tua tristeza.A perfeição em que elas escorrem pelo teu rosto poderiam ser... as constelação no nosso céu.São problemas tão insignificantes, que tapam as verdadeiras estrelas lá do céu.Esse céu é coberto por outro céu.Nossa atmosfera.Entre  estrelas invisiveis de lágrimas e tristeza egoísta.Um céu feio, invisível e transparente, que cobre nossas verdadeiras estrelas, por fora desse planeta medíocre. 
   Talvez eu até aguentasse viver sem luz... Agora, sem minhas estrelas?Nunca.Eu morreria se todos aqueles que amo sumissem do mapa.Mas explodiria se sumisse minhas estrelas.
    Então, mesmo que o céu esteja terrivelmente nebuloso, não dê atenção as estrelas da tristeza.De atenção as verdadeiras estrelas.As verdadeiras filhas da Lua.Qualquer problema se curva diante delas.

PLANETAS=FILHOS DO SOL
ESTRELAS=FILHAS DA LUA

Sem comentários:

Enviar um comentário