segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu não posso fazer isso

   A milhões e milhões de pessoas no mundo, e o primeiro pronome da língua portuguesa é eu.Você.Porque pensar só EM SI?
  Eu não posso aceitar, esconder meus sentimentos.Eu não caio sem lutar.Eu não consigo.Eu vou até o fim, eu prefiro morrer com coragem, do que viver com medo.Eu não sou qualquer uma.Eu não sei quem eu sou.Nunca soube, e talvez eu não saiba.Como diria Chaplim, nunca podemos, jamais, afirmar que conhecemos pessoas por completo, porque levamos uma vida inteira para nos conhecermos.
   Mas isso não significa, que eu seja uma folha em branco.Muito pelo contrário.Sou teimosa, dificíl, complicada, confusa, transparente, indiferente com pessoas ruins... E nunca vou ser qualquer uma.

Sem comentários:

Enviar um comentário