domingo, 8 de janeiro de 2012

Ônibus

     Isso já aconteceu com você.Não, não foi uma pergunta e eu não esqueci o ponto de interrogação.Você senta em um banco, obviamente na sua frente está a parte de tras do banco da frente.

                                                                        EU TE AMO, COISINHA

JOSIANE!!!   É nos na fita.

       Tá aí um exemplo dos desenhos que estão sempre atrás do banco.Algumas pessoas consideram vandalismo.Tá bom, em uma parte é sim.Sujar um banco de caneta, canetinha ou o diabo (só falta a igreja protestante ou a católica dizer que eu sou satânica por ter usado a palavra diabo, e não, eu não esqueci) a quatro, não  e recomendável .Pura falta de educação.

      Mas, tem a parte boa.Por mais indecifrável que o desenho ou frase esteja (ex.AR AMA BIG), eu fico pensando quem escreveu.E é fofo, se você parar para analisar:adolescentes que não tem a menor noção da vida fazem isso, uma sublime declaração.
     É, acho que eu gosto DE GENTE QUE RABISCA O ÔNIBUS.

Sem comentários:

Enviar um comentário