quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Somos todos iguais

         No momento que escrevo isso estou com o rosto do tipo acabei-de-lavar-e-estou-com-um-pouco-sono-hoje, com uma blusa velha com decote no ombro que eu considero confortável, um short de pijama velinho e sentada em uma cadeira que sinceramente era de quando eu tinha CINCO ANOS.E se você for comparar com a idade que eu tenho agora...
          Nada disso me faz sentir-me diminuída , porque eu sei que se alguma amiga me visse nesse exato momento, para ela eu não teria mudado nada. Continuo a garota que ela conhece.Somos todos iguais.Eu gosto de rock nacional e internacional, mas estou escutando Taylor Swift, agora.Adoro ela.E daí?
         Nada é completamente estável nessa vida.Estabilidade?Acredite um dia ela acaba.O mundo pode até ser feito de aparências, mas o coração das pessoas, não.
        Para mim, não importa quem perdeu ou ganhou.Para mim, o vencedor foi o que soube perder.Ele sim, sabe, que todos  somos iguais.Todos já tiveram medo das tais lendas urbanas, todo mundo abre um parentêses  para botar risadinhas, o famoso (kkkk), todos nos sentimos inseguros as vezes, todos nós odiamos os nossos vizinhos, mas damos bom-dia, porque simplesmente somos iguais.
      E foi isso que eu aprendi da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário