segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu não estou com raiva de você

   Eu não estava com raiva de você

Não precisava de maneira nenhuma me olhar daquele jeito.Eu não estava com raiva de você.Tudo aquilo foi uma tentativa desesperada de recuperar o que eu havia perdido.
Eu deveria ter pensado antes de deixar tudo acabar.Eu deveria não só ter convencido você , assim como deveria ter me convencido.
Eu sabia o que fazer.Ou ao menos achava.Agora eu não quero ir atrás de novo.Não vou dar o braço a torcer.Mas isso não significa que eu estou ou estava com raiva de você.
Você olhou e falou.Eu capitei.Se doeu?Doeu.Mas eu não estou com raiva de você.E você disse que não queria que eu fosse embora.Mas eu fui.
Depois que tudo passou...eu não estava com raiva de você.Acredite.
Fui eu que joguei fora tudo aquilo eu que magooei seu coração.Você só foi orgulhoso e fez o mesmo.Estamos kits.SEMPRE ESTIVEMOS.
Eu não estou com raiva de você.Só não espere que eu seja a mesma.Que eu ria quando você falar.
Não espere que eu ainda goste de você.Não espere que eu goste das concêquencias.
Na verdade... A culpa não foi minha.Eu nunca fui o brigada a aceitar.Nunca.
Não espere que ainda brinque e seja a mesma...
Ainda sim, eu não estou com raiva de você.

Sem comentários:

Enviar um comentário